segunda-feira, 5 de fevereiro de 2018

O documentário: " O elo de esperança"

Como prometido, aqui está o resultado de todo o trabalho feito por mim e meu grupo, as entrevistas sobre o tema abordado, juntamente com os questionamentos levantados.


Vídeo realizado pela minha equipe do trabalho final do cc

Os entrevistados foram pessoas próximas as cidades de Itabuna e Ibicaraí, onde todas se conscientizaram e autorizaram a divulgação desse trabalho, por meio de assinatura em termos de autorizações de uso de imagem.
As pessoas colaboradoras, sem nenhum fim lucrativo, para a realização dessa pesquisa foram:
A bióloga, doutoranda em genética e biologia molecular pela Universidade Estadual de Santa Cruz- UESC, Natália Santana;
A engenheira ambiental e formada em segurança do trabalho,Vanessa Silva e
A secretaria ambiental da nossa cidade, Telma Eliza.
 Juntamente, houve o comentários sobre o tema, partido dos voluntários Cochise Assis e Jessé Cerqueira.
A realização desse trabalho foi feita de maneira simples, sem recursos profissionais, onde utilizamos nossos próprios aparelhos eletrônicos (Celular para filmar, fone e caixinhas de som para captar a voz, bastão de selfie para apoiar durante as filmagens...) para conseguirmos esse resultado.
Foram longos dias para a concretização desse exercício, juntamente com a dificuldade em disponibilidade das participantes em suas agendas de trabalho, mas felizmente, conseguimos por meio de desgastante esforço e dedicação concluirmos mais essa etapa acadêmica.
Ao terminarmos mais essa atividade, finalizamos nosso ciclo nesse componente, e logo logo, dividirei com vocês minhas novas experiencias adquiridas daqui para a frente em demais componente, da mesma maneira que fiz o post sobre a minha visão sobre esse componente e conhecimentos que adquiri durante esses quatro meses de estudos sobre a universidade, o desenvolvimento de caráter regional e logo, também nacional.




Acessem nosso canal no YouTube, o KKLM:
Essa postagem está nesse link abaixo, revejam:



Nenhum comentário:

Postar um comentário